MarketingMarketing empresarial
- (FGV 2015)
Com relação ao tema da satisfação do consumidor nas organizações, assinale V para a afirmativa verdadeira e F para a falsa.
( ) A satisfação do usuário carrega consigo um forte componente de afetividade para o seu resultado final.
( ) As expectativas do usuário são processadas no seu nível cognitivo e envolvem também experiências prévias.
( ) A satisfação do cliente é a resultante da soma do valor percebido frente às suas necessidades e expectativas.
As afirmativas são, respectivamente,
A) F, V e F.
B) F, V e V.
C) V, F e F.
D) V, V e F.
E) F, F e V.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 26
Vamos para o Anterior: Exercício 24
Tente Este: Exercício 71
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Marketing
Novidade!
Clique aqui para baixar os próximos exercícios.
Depois de baixados, você poderá estudar mesmo sem estar conectado :-)
(Funciona melhor com o navegador Chrome atualizado)