Procura

MarketingMarketing empresarial


EXERCÍCIOS - Exercício 25

  • (FGV 2015)

Com relação ao tema da satisfação do consumidor nas organizações, assinale V para a afirmativa verdadeira e F para a falsa.

( ) A satisfação do usuário carrega consigo um forte componente de afetividade para o seu resultado final.

( ) As expectativas do usuário são processadas no seu nível cognitivo e envolvem também experiências prévias.

( ) A satisfação do cliente é a resultante da soma do valor percebido frente às suas necessidades e expectativas.

As afirmativas são, respectivamente,




A) F, V e F.

B) F, V e V.

C) V, F e F.

D) V, V e F.

E) F, F e V.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 26

Vamos para o Anterior: Exercício 24

Tente Este: Exercício 71

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing


Novidade!
Clique aqui para baixar os próximos exercícios.
Depois de baixados, você poderá estudar mesmo sem estar conectado :-)
(Funciona melhor com o navegador Chrome atualizado)





Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=26.17ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.72ms))((ts_substr_c=0.55ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 28ms))