Procura

Noções de informáticaMicrosoft excel 2007


EXERCÍCIOS - Exercício 1

  • (IDECAN 2015)

O assistente administrativo de um determinado escritório de contabilidade utiliza a ferramenta Microsoft Office Excel2007 (configuração padrão) para produzir os relatórios contábeis dos seus clientes. Considerando que foi selecionada  apenas uma área de uma planilha, o procedimento para definir essa seleção como a área de impressão é clicar na guia


A) Inserir e no grupo Texto clicar em Definir Área de Impressão e, em seguida, clicar na opção Selecionar Área de Impressão.

B) Inserir e no grupo Propriedades de Página clicar em Área de Impressão e, em seguida, clicar na opção Definir Área de  Impressão.

C) Layout da Página e no grupo Configurar Página clicar em Área de  Impressão e, em seguida, clicar na opção Definir  Área de Impressão.

D) Início e no grupo Configurar Página clicar em Propriedades de  Impressão e, em seguida, clicar na opção Selecionar  Área de Impressão.

E) Layout da Página e no  grupo Propriedades de Página  clicar em Área de  Impressão e, em  seguida,  clicar na opção  Selecionar Área de Impressão.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2

VOLTAR ao índice: Noções de informática






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.97ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.58ms))((ts_substr_c=0.50ms))((ts_substr_im=0.88ms))
((total= 3ms))