Procura

JornalismoEstruturas e funções da assessoria de comunicação


EXERCÍCIOS - Exercício 1

  • (PR-4 UFRJ 2018)

O objetivo de um trabalho de media trainingé:


A) preparar o cliente para entrevistas e contato com a imprensa.

B) ensinar o entrevistado a atacar os pontos fracos do repórter.

C) treinar o cliente imediatamente antes de cada entrevista concedida à mídia.

D) ensinar o cliente a ler e interpretar o clipping de notícias publicadas na mídia.

E) formular perguntas a serem entregues aos jornalistas antes das entrevistas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2

Tente Este: Exercício 2

VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.90ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=0.72ms))((ts_substr_im=0.92ms))
((total= 3ms))