Procura

PortuguêsAnálise sintática


EXERCÍCIOS - Exercício 37

  • (FCC 2018)

Em defesa da autenticidade, alguns anunciantes preferem não retocar fotos dos modelos publicitários . ..I.. algumas marcas da indústria de propaganda discordem dessa atitude, outras enaltecem uma nova lei francesa, a qual determinou que a mensagem “foto retocada” deverá ser impressa no anúncio para indicar que as fotos publicitárias foram alteradas por programas de imagens digitais .

... para indicar que as fotos publicitárias foram alteradas por programas de imagens digitais .

No contexto, o segmento acima assinala noção de




A) concessão.

B) causa.

C) temporalidade.

D) consequência.

E) finalidade.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 38

Vamos para o Anterior: Exercício 36

Tente Este: Exercício 219

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Português






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=142.97ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=9.08ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 153ms))