Procura

Comunicação socialCultura organizacional


EXERCÍCIOS - Exercício 1

  • (UFMG 2018)

A presença de qualquer organização em ambiências digitais deve estar sustentada pela correlação das seguintes instâncias da vida corporativa, EXCETO:


A) Os públicos ou stakeholders com os quais dialoga, bem como as mensagens que reflitam o perfil desta organização.

B) A cultura e as imagens organizacionais.

C) Os propósitos e as intenções pretendidas com ações de comunicação digital.

D) Dispositivos portáteis que oferecem comunicação ubíquas sem fio e capacidade computacional.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=7.70ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.78ms))((ts_substr_c=0.69ms))((ts_substr_im=0.95ms))
((total= 10ms))