Noções de informáticaMicrosoft word 2010
- (IBEG 2016)
A disposição de texto em colunas, além de facilitar a leitura e aproveitar o espaço, proporciona um layout variado ao documento, semelhante a revistas ou jornais. Para transformar um parágrafo de texto em colunas no Microsoft Word 2010 devemos:
A) Clicar na guia Inserir, no grupo Tabelas, na opção Colunas e então escolher a quantidade de colunas que desejamos criar.
B) Selecionar o parágrafo, clicar na guia Layout da Página, no grupo Configurar Página, na opção Colunas e então escolher a quantidade de colunas que desejamos criar.
C) Selecionar o parágrafo, clicar na guia Design, no grupo Formatação do Documento, na opção Colunas e então escolher a quantidade de colunas que desejamos criar.
D) Selecionar o parágrafo, clicar na guia Exibição, no grupo Mostrar, na opção Colunas e então escolher a quantidade de colunas que desejamos criar.
E) Selecionar o parágrafo, clicar na guia Correspondências, no grupo Gravar e Inserir Campos, na opção Colunas e então escolher a quantidade de colunas que desejamos criar.
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