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Noções de informáticaMicrosoft word 2010


EXERCÍCIOS - Exercício 75

  • (IBEG 2016)

A disposição de texto em colunas, além de facilitar a leitura e aproveitar o espaço, proporciona um layout variado ao documento, semelhante a revistas ou jornais. Para transformar um parágrafo de texto em colunas no Microsoft Word 2010 devemos:


A) Clicar na guia Inserir, no grupo Tabelas, na opção Colunas e então escolher a quantidade de colunas que desejamos criar.

B) Selecionar o parágrafo, clicar na guia Layout da Página, no grupo Configurar Página, na opção Colunas e então escolher a quantidade de colunas que desejamos criar.

C) Selecionar o parágrafo, clicar na guia Design, no grupo Formatação do Documento, na opção Colunas e então escolher a quantidade de colunas que desejamos criar.

D) Selecionar o parágrafo, clicar na guia Exibição, no grupo Mostrar, na opção Colunas e então escolher a quantidade de colunas que desejamos criar.

E) Selecionar o parágrafo, clicar na guia Correspondências, no grupo Gravar e Inserir Campos, na opção Colunas e então escolher a quantidade de colunas que desejamos criar.


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