BiblioteconomiaServiço de referência
- (UFV 2022)
Sobre a qualidade no serviço de referência, de acordo com Cossich (2014), analise as afirmativas abaixo, atribuindo V para a(s) verdadeira(s) e F para a(s) falsa(s):
( ) O uso do marketing em bibliotecas tem por objetivo a melhoria da qualidade dos produtos e dos serviços prestados. ( ) A implantação de programas de qualidade em bibliotecas geralmente baseia-se no trabalho individual e na gestão centralizada. ( ) Deve-se estabelecer um canal de comunicação no qual as críticas e sugestões sejam transformadas em especificações de melhores produtos e serviços. ( ) Consiste na busca de melhoria contínua; começa com a mudança, a atitude e o comportamento do bibliotecário de referência. ( ) A satisfação do usuário em relação aos serviços prestados e ao atendimento das necessidades norteia os indicadores de qualidade.
A sequência CORRETA é:
A) F, F, V, F, V.
B) V, V, F, F, V.
C) F, V, F, V, F.
D) V, F, V, V, V.
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