Procura

BiblioteconomiaServiço de referência


EXERCÍCIOS - Exercício 83

  • (UFV 2022)

Sobre a qualidade no serviço de referência, de acordo com Cossich (2014), analise as afirmativas abaixo, atribuindo V para a(s) verdadeira(s) e F para a(s) falsa(s):
( ) O uso do marketing em bibliotecas tem por objetivo a melhoria da qualidade dos produtos e dos serviços prestados. ( ) A implantação de programas de qualidade em bibliotecas geralmente baseia-se no trabalho individual e na gestão centralizada. ( ) Deve-se estabelecer um canal de comunicação no qual as críticas e sugestões sejam transformadas em especificações de melhores produtos e serviços. ( ) Consiste na busca de melhoria contínua; começa com a mudança, a atitude e o comportamento do bibliotecário de referência. ( ) A satisfação do usuário em relação aos serviços prestados e ao atendimento das necessidades norteia os indicadores de qualidade.
A sequência CORRETA é:



A) F, F, V, F, V.


B) V, V, F, F, V.


C) F, V, F, V, F.


D) V, F, V, V, V.



Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 84

Vamos para o Anterior: Exercício 82

Tente Este: Exercício 104

Primeiro: Exercício 77

VOLTAR ao índice: Biblioteconomia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+