Procura

Atendimento ao públicoNoções de marketing de relacionamento


EXERCÍCIOS - Exercício 15

  • (IDECAN 2019)

A adoção de um marketing holístico tem se tornado fundamental para a sobrevivência das empresas. Neste contexto e considerando o marketing voltado a serviços, analise as afirmativas a seguir:
I. Marketing holístico define que todas as partes envolvidas com a organização sofrem interferência e se relacionam. II. O marketing holístico para serviços exige apenas marketing externo e interno. III. Um exemplo de marketing externo é processo de treinamento e motivação realizado com funcionários para que estes sirvam bem os clientes.
Assinale


A) se somente a afirmativa I estiver correta.

B) se somente a afirmativa II estiver correta.

C) se somente a afirmativa III estiver correta.

D) se somente as afirmativas I e II estiverem corretas.

E) se somente as afirmativas I e III estiverem corretas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 16

Vamos para o Anterior: Exercício 14

Tente Este: Exercício 19

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.92ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.51ms))((ts_substr_im=0.81ms))
((total= 4ms))