Procura

Atendimento ao públicoNoções de marketing de relacionamento


EXERCÍCIOS - Exercício 5

  • (ESPP 2012)

O relacionamento das empresas com os clientes, empregados, fornecedores, distribuidores, revendedores e varejistas é uma das coisas mais importantes e valiosas. Leia as sentenças abaixo e identifique a que contém afirmações verdadeirassobre as principais características do marketing de relacionamento.



A) Concentra-se nos parceiros e clientes em vez de nos produtos/ serviços. Ouve mais o cliente e valoriza mais as atividades isoladas de cada departamento.

B) A necessidade de cultivo de novos clientes sobrepõe à retenção dos já existentes

C) Ouve e aprende, concentra-se nos parceiros e clientes, não nos produtos/ serviços. Valoriza o trabalho de equipes interfuncionais.

D) É um retrocesso da indústria moderna, desconsiderando a importância da produção em série característica fundamental para o sucesso das empresas no mundo atual.

E) Concentra-se mais nos produtos e serviços e acredita ser irrelevante a opnião do cliente.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 6

Vamos para o Anterior: Exercício 4

Tente Este: Exercício 21

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.55ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=1.45ms))((ts_substr_im=0.85ms))
((total= 8ms))